Frutas que fazem emagrecer: veja quais consumir!

Quer emagrecer de forma natural? Conheça as frutas que fazem emagrecer e perca peso facilmente.

 Na ânsia de emagrecer de forma rápida, muitas mulheres hoje apelam pare medicamentos fortes como sibutramina ou zantrex que atacam bastante o fígado e os rins. Porém, o que pouca gente sabe que é possível emagrecer com o uso de frutas naturais. Pois é, várias pessoas desconhecem os efeitos das frutas naturais e perdem uma oportunidade de melhorar sua saúde sem agredir o organismo. Iremos te mostrar como algumas frutas simples que encontramos no mercado tem propriedades interessantes para quem quer perder peso.

frutas que fazem emagrecer

 Quais são as frutas que fazem emagrecer?

 Citamos aqui as 5 mais conhecidas e fáceis de encontrarmos no Brasil:

 Maçã

 Popular em nossa cultura, a maça tem grande quantidade de fibras em sua composição e pode lhe dar sensação de saciedade sem no entanto ser calórica. Além disso, a fruta é rica em pectina, uma fibra solúvel que forma uma espécie de gel no estômago e ajuda a diminuir a absorção de gorduras.

 Café Verde

 Embora muitos considerem o cafe verde um fruto e não uma fruta( ja que não é consumido in natura), suas propriedades no emagrecimento são mundialmente reconhecidas. O café verde tem ação estimulante e auxilia na queima de gorduras, além de dar disposição e vitalidade na prática de atividades físicas

banana para emagrecer

Publicidade:

 Banana

 A banana é rica em triptofano, que ajuda a combater a ansiedade pelas comidas que acabam com a dieta. Outro fator interessante sobre ela é que ela é muito utilizada para evitar cãimbras, por possuir bastante potássio. Ideal para quem pratica exercícios a fim de emagrecer.

 Abacaxi

 Além de ser rico em fibras, contém bastante bromelina, enzima capaz de quebrar as proteínas dos alimentos. Dessa forma, funciona como um excelente digestivo, proporcionando um melhor aproveitamento dos alimentos. Como também é um excelente diurético, evita a retenção de líquidos e ajuda a eliminar toxinas prejudiciais à saúde.

Framboesa para emagrecer

 Framboesa

É uma poderosa aliada no combate às gorduras localizadas, por ser aceleradora do organismo. Tem em sua composição alto teor de fibras insolúveis que aceleram o transito intestinal — o que é essencial para se manter magra.

Além disso, é importante frisar que cada 50g de framboesa contém 30 calorias. Seu consumo deve ser bastante frequente se possível; cerca de 3 vezes por semana. Além de possuir pouco açucar, a fruta fornece um arsenal de nutrientes como vitaminas A, C, E, zinco, potássio, cálcio, magnésio e ácido fólico.

 Bom meninas, espero que as informações tenham sido úteis e que vocês possam a partir de agora adotar uma dieta mais saudável comendo essas frutas, e que possam emagrecer de forma natural. Claro que somente comer as frutas e ficar o dia todo no sofá não fará milagres. Fazer exercícios pode e deve ser uma rotina ao menos 3x por semana.

Dúvidas e sugestões podem deixar nos comentários ok?

Alguma dúvida? Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *