Maquiagem para Dia: Passo a Passo, Fotos

A beleza da mulher tem à seu dispor vários incrementos para deixá-la ainda mais bonita e confortável consigo mesma! Durante a semana, com a rotina do trabalho, nem sempre é fácil encontrar estratégias de  Maquiagem para Dia. Aqui você vai encontrar dicas de maquiagem leve fácil, maquiagem elaborada natural e truques de maquiagem contra imperfeição! Tudo para uma linda  Maquiagem para Dia.

maxresdefault

Maquiagem para Dia

Maquiagem para Dia Leve Fácil

Nem sempre se tem tempo para fazer uma maquiagem mais elaborada, mas se você não abre mão de parecer que já acordou linda, porém sem aparentar ter usado maquiagem, separamos algumas dicas pra você fazer uma maquiagem para dia leve fácil.

1. Primer

O Primer é um produto geralmente transparente ou semelhante à uma base. Foi desenvolvido para retirar a oleosidade do rosto e prepará-lo para receber a maquiagem.

Primer Facial

2. Pó Compacto

Escolha um pó compacto que combine com o seu tom de pele, para ficar o mais natural possível.

Pó Compacto

3. Rímel transparente

O Rímel transparente pode ser usado tanto para as sobrancelhas quanto para os cílios. Não pesa a maquiagem e ainda deixa bem definido.

Rímel Transparente

4. Lápis de sobrancelha

Esse item é essencial para deixar o olhar marcante, pois as sobrancelhas podem fazer toda a diferença no seu rosto. O ideal é usar traços leves.

Lápis de Sobrancelha

5. Batom de tons leves

Este tipo de batom é ideal para ficar com um visual mais clean, como o da modelo abaixo.

Batom em Tom Leve

Publicidade:

Maquiagem para Dia Elaborada Natural 

Tem dias que a mulher acorda com uma vontade de mudar um pouco, sair do óbvio. Mantendo a ideia de uma maquiagem para dia, um ótimo aliado é o delineador! Não chama tanta atenção se vier acompanhado de uma maquiagem leve.

1. Delineador preto

Para destacar o olhar e manter a maquiagem elaborada natural é importante deixar a pele sem base, apenas com primer e pó compacto.

Delineador Preto: passo a passo

2. Blush de cor natural

Busque tons que apenas suavizem e iluminem levemente o seu rosto, como o pêssego ou rosa claro, evitando tons puxados pro rosa escuro.

Blush cor natural

3. Batons de tons leves

Prefira um batom que combine mais com a cor natural dos seus lábios, ou seja, nada de batom muito extravagante na maquiagem para dia para não destoar da proposta de uma maquiagem elaborada natural.

Batom de Cor Leve

4. Lápis marrom

É ideal para não pesar o olhar mas, ainda assim, destacá-lo. Você pode colocá-lo na parte superior dos olhos também.

Lápis Marrom

5. Máscara de cílios

É imprescindível a máscara de cílios se você deseja uma maquiagem elaborada natural.

Máscara de Cílios

Maquiagem para Dia: Contra Imperfeições

Truque de Afinar o Rosto

Para disfarçar as imperfeições do rosto ou marcas que lhe desagradam, você deve, além de sempre usar o primer, saber alguns truques, como o de afinar o rosto. É só ter cuidado com os tons que irá usar de base para que fique uma cobertura perfeita. Evite o uso de sombras de cores escuras, pois é uma maquiagem diurna.

E então, o que vocês acharam? Gostaram das dicas? Lembrem-se sempre: a beleza já está com você, as maquiagens apenas revelam-a do jeito que você escolheu utilizá-la.

No Responses to “Maquiagem para Dia: Passo a Passo, Fotos”

Alguma dúvida? Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *