Modelos de Saias: Fotos e Sugestões

As tendências surgem e desaparecem, mas se tem algo que nunca sai de moda são as saias. Os modelos de saias podem ser os mais diversos. Muitas vezes, escolher o que se adapta melhor a determinado corpo ou ocasião pode ser uma tarefa árdua. Pensando isso, criamos essa postagem especial que irá mostrar os diversos modelos de saias conhecidos e amados pelas brasileiras para você conhecer melhor, se inspirar e escolher seus favoritos.

tumblr_mi2qt0NTbT1rju5reo1_500

Modelos de Saias

Modelos de Saias

Saia em Linha “A”. Este é um dos modelos de saias que se encaixam perfeitamente na cintura. Hit nos anos 50 e agora uma tendência outra vez, a saia em linha toca os quadris e as coxas ligeiramente, então se abre e fica mais ampla na parte superior das coxas e ainda mais ampla conforme chega nos joelhos. Esse design dá à peça uma espécie de formato da letra “A”, por isso, o nome.

1

Saia Lápis. Esta saia abraça seu corpo. Se você tem culotes ou barriga, provavelmente vai querer evitá-la. Esse é um dos modelos de saias que caem muito bem com sapatos ou sandálias de salto. A saia lápis lembra tanto secretárias eficientes quanto sedutoras cantoras de cabaré, portanto, é versátil e pode ser combinada com diversas peças do vestuário para criar looks diferentes.

2

Mini Saia. Ela está, sempre, acima dos joelhos. Às vezes, apenas alguns centímetros. Outras vezes, um palmo ou até mais. Elas são reveladoras e ousadas e deixam as pernas bem à mostra. Portanto, são inadequadas para o local de trabalho ou para reuniões muito formais. Certifique-se de escolher esse modelo para as ocasiões corretas.

3

Maxi Saia. Ao contrário da mini-saia, a maxi saia não é nada reveladora. Trata-se de um modelo longo que vai da cintura até o tornozelo. Apesar de não exibir um belo par de pernas, ela ainda é muito bonita e elegante. Uma ótima pedida para o outono e inverno e para os dias mais frios. Para muitas mulheres, essa é um dos modelos de saias mais confortáveis que existem. Sempre que comprar uma maxi saia, certifique-se de que ela não é longa demais de modo que você possa andar normalmente.

4

Saia com Pregas. Geralmente, esse modelo apresenta pregas que vão desde o topo até o final da saia, mas às vezes as pregas podem tomar conta de apenas metade da peça. As mulheres mais gordinhas podem tirar muito proveito dos modelos de saia com pregas, já que eles disfarçam as gordurinhas e criam um visual mais evasê.

5

Saias Jeans. Se existe um material que nunca sai de moda e pode ser encontrado em praticamente todas as peças do vestuário feminino – desde shorts até jaquetas –, esse material é o jeans. Saias jeans são encontradas em uma grande variedade de estilos. Por serem tão versáteis, podem ser combinadas com cropped tops, camisetas, blusas, camisas e casacos.

6

Modelos de Saias: Galeria de Fotos

As saias são ótimas ideias para você dar um descanso aos seus shorts e calças. Selecionamos algumas fotos para você se inspirar. Se você não é adepta das saias, com certeza, irá mudar de ideia ao perceber quantos looks incríveis você pode criar com essa peça!

Publicidade:

7 27 26 25 24 23 222021 19 18 17 16 15 14 13 12 11 10 9 8

Alguma dúvida? Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *