Saias Longas 2016: Modelos

Se você está buscando por peças de vestuário versáteis e modernas, as saias longas 2016 são perfeitas para você. Muito usadas pelas mulheres de todos os estilos nos últimos anos, as saias longas 2016 prometem continuar em alta. Se você ainda não começou a investir em saias longas para compor o look, não perca tempo: confira nossas dicas de hoje e arrase!

1

Saias Longas 2016

As saias longas 2016 são peças muito versáteis e podem valorizar a silhueta da mulher. Se você encontrar uma peça com bom caimento, pode criar looks modernos e diferentes, adequando-os aos mais diversos ambientes e ocasiões.

Além disso, as saias longas 2016, se bem escolhidas, podem ser peças curinga em seu armário.  A maioria dos modelos é muito confortável e combina com diversas outras peças. Com os lindos Modelos de Saias, você pode criar looks para ir ao shopping ou ao trabalho, por exemplo.

Saias Longas 2016: Dicas

Saias longas com cortes retos: essas caem muito bem com ­camisetas quadradas.

Saias longas mais molinhas e volumosas: essas, por outro lado, precisam de certo equilíbrio. Uma boa ideia é deixar a parte de cima mais justa ao corpo, assim, você consegue harmonizar melhor as proporções da sua silhueta.

Visual despojado: você pode criar um visual despojado com saias longas. Para usar uma saia longa no dia-a-dia, uma boa ideia é combiná-la com peças mais clássicas e simples. Uma camiseta básica e uma rasteirinha são boas pedidas.

13

Visual sofisticado: como as saias longas são versáteis, você também pode criar looks sofisticados com elas. Para usar em uma reunião de trabalho ou sair à noite, uma camisa de alfaiataria e um belo salto alto são bons aliados.

Tomara que caia: o vestido, não a saia! Sim, é verdade! Com cortes retos e tecidos de malha, as saias longas também podem ser usadas como vestidos tomara que caia. Fique atenta à modelagem da saia no seu corpo e faça o teste. Você pode completar o look com um cinto fino para marcar a cintura.

Mulheres mais baixinhas também podem apostar nas saias longas: muitas delas acabam ficando com medo de parecerem menores, mas se a saia longa for utilizada da forma correta, você pode conseguir um look que te deixa mais longilínea. O truque, nesse caso, é buscar um efeito de continuidade. Você pode utilizar peças da mesma cor ou do mesmo tom para conseguir esse efeito. Outra dica para as mulheres baixinhas é que evitem usar cinto, uma vez que ele cria uma sensação de corte no tronco.

Mulheres mais gordinhas: as saias longas não são uma peça do vestuário exclusiva para quem tem poucos quilos. Se você não quer chamar muito a atenção, deve evitar saias longas muito volumosas e estampadas, já que elas podem marcar o quadril e aumentar suas proporções. Uma boa ideia para conseguir um visual mais equilibrado e elegante é apostar em saias de corte reto e blusinhas mais largas.

16

Saias Longas 2016: Galeria de Fotos

Selecionamos várias fotos de saias longas que serão tendência em 2016 para você se inspirar. Escolha os modelos preferidos e garanta já as suas!

Publicidade:

2 18 17 15 14 12 11 10 9 8 7 6 5 4 3

No Responses to “Saias Longas 2016: Modelos”

Alguma dúvida? Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *