Tatuagens Escritas: Muitas Fotos

A popularidade das tatuagens escritas vem crescendo muito. Ao contrário de retratos ou outras tatuagens, as tatuagens escritas podem ser colocadas em áreas visíveis do seu corpo para servirem como lembretes diários de sentimento, inspiração e força.

Embora não existam regras quando se trata de arte, selecionamos algumas dicas sobre tatuagens escritas para garantir que você está tatuando algo que valha a pena ser repetido todos os dias.

1

Tatuagens Escritas

Tatuagens Escritas: Ortografia

Antes de tatuar qualquer palavra ou frase, verifique se a ortografia está correta. Muitas tatuagens escritas são arruinadas por causa da ortografia.

Confira se todas as palavras que devem começar com letra maiúscula estão com letra maiúscula. Se você for tatuar algo em outro idioma ou símbolos, certifique-se de que está escrito corretamente. Não haverá alterações depois, então, pense sempre duas vezes.

Tatuagens Escritas: Localização

As mudanças do corpo (envelhecimento e alterações de peso, principalmente) devem ser levadas em consideração quando o assunto é tatuagens escritas.

Geralmente você vai querer posicionar sua tatuagem em um local mais seguro e que não sofra tantas variações assim, bem como o efeito da gravidade. Os pulsos e os tornozelos internos são apostas seguras para tatuagens escritas e também são ótimos locais para que você possa checar as mensagens diariamente e se inspirar.

4

Tatuagens Escritas: Tamanho Importa

Procure fazer tatuagens escritas que sejam visíveis e legíveis a pelo menos 20cm de distância. É sempre bom que as letras sejam grandes o suficiente para que as alterações da pele não a tornem ilegíveis com o passar do tempo. Você vai querer que sua tatuagem continue parecendo uma frase, e não um borrão de tinta.

Se você pensa em fazer uma tatuagem bem grande, então deve estar preparada para encurtar a frase ou mudar o posicionamento. Nada é pior do que uma tatuagem que não pode ser entendida, então, fique atenta a isso.

Tatuagens Escritas: Significado

Tatuagens escritas devem representar versos, frases e citações que tenham algum significado e importância em sua vida. Trechos de músicas e citações de filmes ou livros favoritos são melhores escolhas do que uma frase popular da qual você poderá se cansar mais tarde. Tenha a certeza de que sua tatuagem é pessoal e conta alguma história para você.

Não escolha apenas uma frase da moda e não use gírias. Você pode achar isso o máximo hoje, mas pode se arrepender amargamente dentro de alguns anos. Se você ainda não tem certeza da frase mais inspiradora, talvez seja melhor aguardar e esperar o momento certo. É melhor esperar algum tempo do que tatuar qualquer coisa e se arrepender depois.

2

Tatuagens Escritas: Encontre o Artista Certo

Tatuagens escritas são diferentes de tatuagens de retratos ou abstratas, por exemplo. Passe algum tempo procurando por um artista que seja bom na arte das tatuagens escritas e você estará minimizando consideravelmente os riscos de se arrepender depois.

Tatuagens Escritas: Galeria de Fotos

Hoje, preparamos uma galeria com muitas fotos de tatuagens escritas para você se inspirar. Lembre-se: inspire-se, mas não copie. Certifique-se de que a sua arte será somente sua! Aproveite para conferir também fotos de Tatuagens Femininas nas Costas!

Publicidade:

3 20 19 18 17 16 15 13 12 11 10 9 8 7 6 59

No Responses to “Tatuagens Escritas: Muitas Fotos”

Alguma dúvida? Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *