Vestido Manga Longa 2016: Tendências de Fotos

Seja nas estações mais frias do ano ou nos dias mais quentinhos, o vestido manga longa 2016 fará a cabeça de todas as mulheres. As ocasiões em que se pode usar um vestido manga longa 2016 também variam: há modelos para momentos mais casuais como uma ida ao shopping com as amigas e há outros mais elegantes que são ideais para usar no escritório ou naquela festa incrível.

1

Vestido Manga Longa 2016

Hoje, reunimos algumas dicas para ajudá-la a escolher o vestido manga longa 2016 ideal, seja qual for o seu estilo, a temperatura ou a ocasião. No final, você poderá ver uma galeria de fotos incrível para começar a se inspirar. Que tal conferir? 

Vestido Manga Longa 2016: Dicas

Pretinho básico

Preto é chique e sempre funciona como uma cor coringa. Um vestido manga longa 2016 preto básico pode ser usado praticamente com tudo e em todos os momentos. Tenha em mente que com o vestido preto você pode apostar em uma maquiagem mais colorida (nos olhos e nos lábios) e também em acessórios mais ousados para incrementar o visual. Aproveite também e não deixe de conferir lindos Vestidos Curtos para Festa 2016!

dica1

Transparência e brilho

Um vestido manga longa 2016 de festa com algumas transparências e/ou brilhos pode criar uma produção incrível. Ao contrário do que muitas pessoas imaginam, eles também podem ser muito chiques e elegantes. Tudo dependerá do seu bom senso em não exagerar na transparência ou no brilho para não chamar a atenção negativamente.

Quando optar por um vestido com muito brilho, procure não exagerar nos acessórios para não criar um visual caricato. Do contrário, você vai ser lembrada como “a convidada que parecia uma árvore de Natal”.

dica2

Maxi vestidos

Você já viu maxi vestidos (aqueles bem compridos) com mangas longas? Eles existem! Sim, eles serão uma grande tendência em 2016. Desde os modelos mais básicos até os mais elaborados, os maxi vestidos de mangas longas podem ser uma ótima opção para quem gosta de ser discreta. Além disso, eles também são uma boa pedida para quando o tempo estiver mais fresco.

Durante o dia, procure usar vestidos mais claros para não criar um visual pesado. Durante a noite, os mais escuros são mais bem-vindos.

dica3

Esfriou muito?

Não se desespere! É possível SIM usar vestidos no inverno ou nos dias mais frios. Para isso, é só apostar em um vestido manga longa 2016 de lã ou tricô e não esquecer das meias. Elas ajudarão a manter suas pernas aquecidas enquanto o vestido esquenta o tronco e os braços.

dica4

Vestidos mais curtos para os dias mais quentes

Os modelos de vestidos com manga longa mais curtinhos são boas opções para ocasiões menos formais e são ideais para os dias mais quentes.

dica5

Vestido Manga Longa 2016: Galeria de Fotos

Hoje, preparamos uma galeria de fotos inspiradora para você conferir as tendências de vestido manga longa 2016 e não ter medo de errar na hora de compor o look. Lembre-se que a moda não tem regras. Vista-se da forma que você achar melhor e sinta-se bem com seu corpo. Inove, renove e crie tendências você também.

Publicidade:

2 19 18 17 16 15 14 13 12 11 10 9 8 7 6 5 4 3

No Responses to “Vestido Manga Longa 2016: Tendências de Fotos”

Alguma dúvida? Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *