Vestidos de Renda Inverno 2015

Conhecida por ser um tecido delicado, a renda se tornou nos últimos a queridinha e também a coringa de muitas mulheres. Os vestidos de renda atualmente servem tanto para o verão quanto para o inverno, com suas diferenças é claro, mas servem com aquela peça coringa que você pode usar em qualquer ocasião. O que muita gente não sabe é que os Vestidos de Renda Inverno 2015 também arrasam. Vamos conhecê-los?

look-com-vestido-de-renda-3 (1)

Vestidos de Renda Inverno 2015

Vestidos de Renda Inverno 2015

A diferença entre os vestidos de renda do verão e do inverno são a quantidade de peças, os modelos do verão são mais curtos e usam menos tecidos, ou seja, são o principal tecido. No inverno, é preciso criar uma camada de tecido para aquecer e apenas dar um detalhe com a renda para ficar ainda mais bonito.

modelos-vestidos-2014-formatura

Outro detalhe das roupas com renda são a delicadeza e o romantismo, as peças combinam com qualquer ocasião, além de serem charmosas e super delicadas. No frio, para combinar os vestidos de renda inverno 2015 podemos usar coturnos, blazers, jaquetas de couro e até jaqueta jeans, o visual dá um detalhe a parte e faz a combinação com a renda ficar ainda mais bonita.

renda2 (1)

Os vestidos de renda para festas no inverno devem ser de manga longa e mais compridos, com altura do joelho ou as opções mais longas. São perfeitas para um casamento e até mesmo uma formatura ou ainda ocasiões ainda mais formais.

vestido-renda-longo-01

Em se tratando de cores de vestidos de renda inverno 2015, não existe regra, usem e abuse do que vocês mais utilizam. O vermelho, preto e branco sempre serão as cores mais utilizadas, porém, as cores amarela, azul e rosa correm por fora e vem sendo os mais procurados nas lojas em todo Brasil, por isso, escolha o vestido pensando na maquiagem, cabelo e acessórios.

Modelos de Vestidos de Renda Inverno 2015

Na hora de combinar os vestidos de renda para o inverno 2015 é um pouco complicado e é preciso pensar em tudo, acessórios, cabelo, maquiagem, sapato… Assim você forma uma combinação homogênea. Para lhe ajudar nessa, separamos uma galeria de fotos de vestidos de renda Inverno 2015.

São diferentes opções para todo tipo de mulher, estilos para magras, corpo mais malhado, para as plus size. Ou seja, tudo para você saber como combinar as peças. Veja as opções e perceba não só o vestido, mas também toda s as combinações, para saber como combinar de verdade.

Publicidade:

katie-cassidy-vestido-de-renda
lauren-bosworth-lauren-conrad-kristin-cavallari-vestido 25
moda-vestidos-evangelicos-2013 (2) vestidos-curtos-para-formatura-com-renda-2 como usar vestido renda3 8
vestidos-longos-para-casamento-1
carmella-cloo-2 (1) look-com-vestido-de-renda-4

Por fim, lembre-se de pensar sempre no visual completo, evite utilizar vestidos de renda curtos no inverno 2015, pois você vai sofrer com o frio e também não vai combinar com a ocasião. Cabelo, maquiagem, acessórios e também os sapatos são essenciais na hora de combinar o look. Fique atenta.

 

 

 

 

No Responses to “Vestidos de Renda Inverno 2015”

Alguma dúvida? Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *