Vestidos para Madrinhas de Casamento 2015

Quem for convidada para madrinha de casamento em 2015, deve estar atenta as tendências de vestidos e o que deve ou não ser usado por madrinhas no casamento, os modelos variam pouco e algumas coisas estarão mais em alta do que outras por isso é bom dar uma boa olhada para ficar bonita no casamento sem passar do ponto. Algumas dicas são importantes para você não fazer feio ou virar o centro das atenções no casamento, afinal, esse é o dia da noiva e não é de bom tom tentar disputar esse espaço.

vestidos-madrinha-casamento6

Algo importante é a cor do vestido, preto deve ser evitado e cores como branco e pérola devem estar completamente fora da lista de opções, brancos e afins são cores exclusivas da noiva e só devem ser usados se esta for uma exigência da noiva ou ela não se importar com isso.

Vestidos para Madrinhas de Casamento 2015

Já em relação ao modelo de vestido para madrinhas não tem tantas restrições, já para o comprimento deve se observar se o casamento é mais elegante e tradicional que se exija longo ou mais casual e descontraído que combine com um vestido mais curto. Confira alguns modelos que estarão em alta para 2015:

Globo-de-Ouro-2011-9

Rendados

Os modelos rendados de vestidos para madrinhas ainda são boa opção para qualquer casamento, seja mais casual ou elegante a renda tem essa faceta adaptável, basta escolher o modelo certo e pronto, o vestido fica perfeito. No caso de madrinhas é bom dar uma segurada no brilho e vestidos muito chamativos, assim como decotes exagerados, afinal, você entrará pelo corredor e será vista por todos os convidados, não é a intenção chamar a atenção, mesmo que negativamente.

Corte reto ou sereia

No caso do corte do vestido para madrinhas o único modelo que não se enquadra muito para madrinhas é o estilo princesa, afinal, fica um pouco exagerado e fora do tom. O modelo sereia fica muito bonito e elegante, desde que a modelagem não seja muito justa (impedindo você de respirar) e que não seja associado a um decote profundo, prefira o busto com corte em coração. Os modelos retos, levemente abertos, ficam bonitos e elegantes, principalmente quando contam com uma sobreposição de chiffon que dá fluidez ao vestido.

Mangas

Os modelos tomara que caia também são uma preferência entre as madrinhas, mas outro modelo que fica lindo é o de um ombro só, principalmente para quem tem muito seio e não se sente confortável com o tomara que caia. Outro estilo que funciona bem é o falso tomara que caia com as alças em tule transparente, para dar um detalhe a mais aplique em pedras ou renda podem ornamentar o tule e dar a sensação de que a renda está na pele.

Fotos de Vestidos para Madrinhas de Casamento 2015

Ainda separamos uma galeria de fotos com diversos tipos de vestidos para madrinhas, confira e escolha a cor, o caimento e o modelo perfeito que combina com você.

Publicidade:


longos_casamento_purpple Madrinhas02 madrinhas-sandro-barros mae-noiva5 noiva-e-madrinhas-rosa-cha o vestido de um ombro so para madrinha 5 Vestido-de-madrinha-de-casamento-2014-modelos-dicas-8 vestidos longos para casamento 1 vestidos-madrinha-casamento vestidos-madrinha-casamento2 vestidos-madrinha-casamento3 vestidos-madrinha-casamento4 vestidos-madrinha-casamento6 vestidos-para-madrinha-casamento-tomara-que-caia-12

Por fim, é só juntar um pouco de cada modelo, seguir as tendências e caprichar no visual. Arrase!

Alguma dúvida? Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *