Vestidos Tubinho 2015: Modelos e Looks

Vestidos são sempre ótimas opções para a primavera e o verão, são práticos, leves e deixam qualquer mulher bonita e bem feminina. Além disso, são opções versáteis, pois dependendo dos acessório que você incluir na produção, eles podem se encaixar perfeitamente em uma tarde descontraída, um barzinho a noite com as amigas ou aquele evento noturno chiquérrimo. O Vestido Tubinho 2015  como as Saias Longas 2015 continua em evidência e deve ser a sensação do momento.


vestido tubinho vermelho 1
scarlett-johansson-selita-ebanks-vestido tubinho3

Vestidos Tubinho 2015

claire-danes-vestido-tubinho

Um dos estilos que não saem de moda e são sempre ótimos companheiros de toda mulher é o modelo tubinho, que valoriza as curvas da mulher, além de ser uma boa opção para quem quer algo prático para montar o look. Esse tipo de vestido está dando o que falar, pois existem opções para todo tipo de mulheres, no entanto, tem algumas que não gostam do vestido por causa do seu caimento.

Caimento do vestido tubinho 2015

Muitas mulheres torcem o nariz para o modelo tubinho, pois relacionam o modelo com algo vulgar ou que cai bem apenas em mulheres magérrimas, e nenhuma dessas afirmações são corretas. O modelo de vestido tubinho 2015 não precisa ser grudado no corpo, afinal, nada muito justo que impeça os movimentos naturais do corpo fica elegante.

vestido tubinho preto 1

Escolha um modelo com leve folga, que fique certo sem ficar extremamente grudado, outro ponto importante é o tecido, se você não está satisfeita com seu corpo o ideal é escolher tecidos mais encorpados, pois tecidos muito leves vão marcar lugares indesejados.

Publicidade:

Modelos de vestidos Tubinho 2015

vestido-tubinho

Existem diversas opções de vestidos tubinho para diferentes gostos, por isso, abaixo vamos falar sobre algumas das tendências para 2015, para que você possa escolher da melhor forma possível.

Vestido Tubinho Estampado

vestido-tubinho-8

Os modelos de vestidos tubinho 2015 estão vindo estampados, o que muitas mulheres estavam pedindo. São estampas diferenciadas, geométricas, florais, entre outras de acordo com cada região.

Vestidos Tubinhos Clássicos

95734_image93

Os clássicos são os modelos de vestidos tubinhos sem estampas, apenas com cores, com o vestido é curto e justo, ele pode ser de diferentes cores ou o tradicional, vai depender muito da ocasião onde o vestido vai ser utilizado. Porém, entre as tendências atuais todas as cores podem ser utilizadas.

Vestidos Rendados Tubinhos

tubinho-e-combina

Agora, outra tendência de vestidos tubinhos são os com detalhes, opções em renda estão entre os mais vendidos em todo o Brasil. Os detalhes são perfeitos para vestidos mais formais para festas.

vestido tubinho vermelho 6

Essas são algumas das opções de vestidos tubinhos que podem ser encontrados em diversas lojas pelo Brasil, esse estilo de vestido geralmente é utilizado em baladas e festas, mas pode ser utilizado para casamentos, formaturas, desde que respeito a opção de caimento para não ser vulgar.

 

Alguma dúvida? Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *