Luzes no Cabelo Loiro – Dicas e Fotos

Luzes no Cabelo Loiro – Hoje em dia o loiro está cada vez mais em evidência e as mulheres estão optando pelo platinado, loiro mais claro, mais escuro e também utilizando produtos que dão esse visual diferenciado, como os produtos da Magic Color e da Biocale por exemplo que dão vida aos seus cabelos loiros tradicionais, porém, as luzes no cabelo loiro está entre os mais pedidos nos cabeleireiros e é preciso pensar bem antes de fazer, vamos sugerir algumas dicas para lhe ajudar a escolher o seu.


luzes-cabifornianas-em-cabelos-longos

Luzes no Cabelo Loiro

Existem diversos tipos de loiros e tipos de mechas ou luzes que podem deixar seu cabelo como uma aparência diferenciada, deixando os tons de loiros mais claros ou mais escuros, dependendo do estilo do seu cabelo, existem diversos tipos de luzes que podem te ajudar nesse quesito, como a balaiagem e as luzes californianas que são as mais pedidas, abaixo vamos falar sobre cada uma delas para que possa te ajudar a escolher o tipo de luzes no cabelo loiro.

luzes-californianas-2013

Publicidade:

Luzes californianas – As luzes californianas são o estilo da Gisele Bundchen que sempre utiliza esse tipo de mecha, elas dão um destaque degradê e mais escuras para o loiro, dando um visual diferenciado, lógico que é preciso todo cuidado para manter a qualidade do cabelo, além de hidratação para mantê-lo sempre bonito.

Cabelos-loiros-com-luzes-01

Balaiagem – Já o formato de balaiagem é um estilo diferenciado, onde utilizam-se apenas a prancha, ela é ideal para mulheres de base mais claras ou também para as morenas que desejam dar um retoque no visual. O estilo Balaiagem vem do francês, a tintura é espalhada por mechas distribuídas por toda cabela, com uma mistura mais visível e não degradê como o formato acima.

mechas-nos-cabelos (1)

No entanto, segundo alguns especialistas no ramo capilar é preciso pensar muito antes de trabalhar com cores nos cabelos, é preciso pensar se é realmente isso que você deseja, olhar pessoas e famosas com o mesmo cabelo ou tonalidade é uma das formas de decidir se é isso mesmo que você quer, porém, procure sempre com pessoas do mesmo tom de pele e características parecidas para saber se vai ficar bom para você os tons de loiros para luzes.

luzes-no-cabelo-loiro

Ainda, vale a pena ressaltar que a cor do cabelo deve combinar com os olhos, tom de pele para que não pareça um carnaval, senão você vai querer sair de casa apenas maquiada com medo do resultado final, essas dicas de luzes no cabelo loiro devem ser levadas em consideração. Converse com seu cabeleireiro, peça sugestões, com certeza ele vai te ajudar a se manter sempre bonita e poderosa.

No Responses to “Luzes no Cabelo Loiro – Dicas e Fotos”

Alguma dúvida? Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *