Luzes no Cabelo para 2015: Tendências

As Luzes para Cabelo sempre são tendência, aliás, é uma realidade, porque todo mundo adora. O que acontece é que ano após anos surgem novos modelos e tipos diferenciados para agradar todo tipo de mulher. Nesse artigo vamos trazer todas as tendências de luzes no cabelo para 2015, para lhe ajudar na inspiração do seu próximo tipo de cabelo. Vamos conhecê-las?

luzes nos cabelos para 2015

Conheça as tendências de luzes nos cabelos para 2015.

Luzes no Cabelo para 2015

Você quer dar um degradê nos cabelos ou quer mesclar cores? Ainda tem a opção de mudar as cores da raiz até o fim dos cabelos ou vice versa. São tantas opções que as vezes ficamos confusas, por isso, vamos nos basear nas famosas, cada estilo e porque eles fazem tanto sucesso.

A cor do momento é a ombré que é a tendência da vez. que tem por objetivo dar um contraste maior entre as cores entre a raiz e as pontas, sim, o visual é contraste entre os tons de loiro e castanho (ou a cor que você escolher), podendo ser um visual mais suave com cores parecidas ou totalmente distintas. Todas as famosas estão optando por esse novo tipo de luzes nos cabelos para 2015.

Tipos de Luzes no Cabelo para 2015

Para lhe ajudar a entender todas essas mudanças e qual o real sentindo e tipos de luzes nos cabelos, vamos falar detalhadamente sobre cada um dos tipos, aí, você escolhe de acordo com o seu estilo e personalidade, facilitando na hora de conversar com seu cabeleireiro de confiança.

mechas-1-12-1168

Publicidade:

Luzes Californianas: São aquelas que são a cara do verão e dão uma certa platinada nos cabelos. Isso mesmo, são as mechas mais douradas junto com os cabelos morenos ou castanhos claros. As famosas adoram esse tipo de luzes. Nos salões geralmente elas são feitas com 5 dedos entre as pontas para a raiz para dar o efeito apenas na parte de baixo dos cabelos.

ombre-hair

Ombré Hair: O Estilo das Luzes Ombré são um pouco diferente, mas seguem o estilo das Luzes Californianas, o que acontece é que o efeito platinado e dourado, vira um degradê, ou seja, são criadas cores que se completam de forma sútil dando um visual maravilhoso para os cabelos. Esse tipo de luzes é bem indicado para mulheres que tem o loiro mais escuro ou até mesmo um castanho claro. Também ficou conhecida como as mechas texanas.

mechas-malibu

Mechas Malibu: Por fim, outra tendência de luzes nos cabelos. Esse estilo, as cores seguem diretamente da raiz até as pontas, ou seja, não são tão marcadas quanto ao Ombré e por isso são mais delicadas. É conhecida como um tipo de luzes para morenas, aquelas que desejam ir clareando os fios aos poucos.

Por fim, reflita sobre as cores de cabelos para luzes, combine os tons e veja qual o seu estilo. Geralmente optamos pelos mais suaves com cores parecidas, mas se você quer chamar atenção com os seus cabelos mudem as cores e dê a ele um visual diferente!

No Responses to “Luzes no Cabelo para 2015: Tendências”

Alguma dúvida? Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *