Unhas Amareladas: O que fazer?

Unhas amareladas? Ai ai ai! Parece estranho, mas muitas e muitas mulheres passam pelo problema das unhas amarelas que acabam deixando as unhas decoradas um pouco feias, porém, é normal ter esse tipo de coloração nas unhas, principalmente se você tem por hábito nunca ficar sem as unhas pintadas e usar muita acetona.

clarear as unhas em casa

Com nossas dicas você vai aprender a clarear as unhas em casa

Existem diversos produtos que combatem esse problema, mas muitos deles costumam pesar no bolso, para lhe ajudar a resolver os problemas com as unhas problemáticas vamos sugerir algumas receitas com base na resolução caseira que acaba muitas vezes sendo melhor que muito remédio por aí.

Unhas amareladas: O que fazer?

A melhor forma de evitar as unhas amareladas é cuidando delas, isso mesmo, a maioria das pessoas tem por hábito pintar as unhas sempre e não deixar um tempo para que ela cuide de si mesma. Esmaltes possuem substâncias que em demasia, acabando deixando as unhas fracas, por isso, recomenda-se sempre um período sem esmaltes para que suas unhas respirem e tenham sempre vida.

Além disso, esse problema não acontece de uma hora para outra, mas sim depois de muito tempo utilizando esmaltes e acetonas que prejudicam, para acabar com esse problema, sugerimos alguns remedinhos caseiros, confira:

Publicidade:

Remédios caseiros para unhas amareladas

Existem diversos remédios, sejam eles caseiros ou tradicionais, porém se você quer um que resolva seu problema nós vamos lhe ajudar de uma forma bem sucinta. Para isso, você vai precisar apenas de um copo de vinagre branco, calma, vamos explicar, para acabar com as unhas amareladas, você precisará mergulhar suas unhas nesse copo por 30 minutos, depois, deverá lavar suas mãos corretamente, muita água e sabão.

unhas amareladas

A melhor forma de acabar com as unhas amareladas são através das dicas da vovó!

O resultado é fantástico visto que o vinagre limpa as unhas e as clareia rapidamente causadas mutias vezes pelo uso exagerado de acetonas e esmaltes. Ainda, entre todos os benefícios do vinagre, ele ainda fortalece suas unhas, garanto que vocês ainda não sabiam desse truque.

Logicamente que pelas receitas da vovó ainda existem outros truques que também funcionam como mergulhar as unhas em água morna, água oxigenada ou ainda no suco de limão. Você pode testar todas em casa, por se tratar de um truque simples de ser feito quando o assunto é o que fazer com as unhas amareladas.

Por fim, para evitar que suas unhas fiquem amareladas, manicures recomendam que sejam utilizadas bases transparentes antes da aplicação do esmalte escuro. Dessa forma você vai estar com suas unhas sempre em perfeito estado, ou caso opte por outros medicamentos, a Granado possui um fortalecedor de unhas que é tiro e queda.

Alguma dúvida? Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *