Unhas Francesinhas 2015: Como fazer?

Toda mulher adora fazer as unhas, sem gastar então… Melhor ainda! Por isso, as mulheres estão apostando cada vez mais em estilos de unhas diferenciados e que possam ser simples de se fazer em casa. Um exemplo são as unhas francesinhas 2015 que tem diversas formas de fazer e são bem simples. Separamos alguns moldes e dicas de como fazer unhas francesinhas 2015. Vamos aprender?

unhas-decoradas-2

Unhas Francesinhas 2015: Como fazer?

Por serem extremamente simples de serem feitos qualquer pessoa pode fazer, caso esteja começando pode até se tornar uma profissão para ganhar um extra nos finais de semana ou até mesmo, saber a forma mais simples de fazer suas unhas em casa sem precisar da ajuda de ninguém. Essa é a melhor das opções, não é mesmo?

Existem vários tipos de unhas francesinhas, porém, as mais tradicionais são as brancas e agora a invertida, que é onde o arco é feito embaixo e não na parte de cima das unhas. Para fazer é mais simples ainda, basta apenas tem os esmaltes e os produtos normais para fazer as cutículas para deixar as unhas perfeitas, depois, vai precisar ter o traço firme para deixar as unhas bonitas e todas iguais.

Existem moldes prontos em lojas para cuidados com as unhas para você que tem dificuldade em deixar o traço perfeito, elas ajudam até para agilizar e fazer as unhas mais rápido, afinal, é apenas colocar o molde e pintar, quer coisa mais simples? Separamos alguns vídeos e fotos para lhe ajudar a escolher a sua!

Vídeos de Como fazer Unhas Francesinhas 2015

A melhor forma de aprender a fazer unhas francesinhas é olhando tutoriais pela internet, não é mesmo? Dessa forma fica mais evidente e simples as formas de fazer, bem como, o materiais que vamos necessitar na hora de começar a produção. Separamos alguns vídeos com alguns tipos de unhas francesinhas para lhe inspirar, comece a ver e pegue uma amiga de cobaia, além das unhas lindas, você vai aprender a fazer estilos diferenciados. Pense nisso!



 

Publicidade:

Modelos de Unhas Francesinhas 2015

Existem diversos modelos e opções que você pode se basear na hora de fazer as unhas, elas estão cada vez mais diferenciadas, você pode optar pela francesinha invertida, colorida, brilhosa e até mesmo outras maneiras, onde pode soltar sua criatividade. Abaixo separamos diversos modelos de unhas francesinhas 2015 para lhe inspirar na hora de fazer em casa ou até mesmo pedir para sua manicure de confiança.

3 francesinhas unha2 IMG_00364-600x400 Como-Fazer-sua-Própria-Francesinha-nas-Unhas-02 francesinha unha-francesinha-colorida

Por fim, use as dicas para unhas francesinhas 2015 e escolha um modelo de acordo com a ocasião, os modelos tradicionais podem ser utilizados para qualquer ocasião, enquanto os coloridos não são tão indicados para ocasiões formais, por isso, é preciso pensar bem na hora de fazer suas unhas, viu?

No Responses to “Unhas Francesinhas 2015: Como fazer?”

Alguma dúvida? Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *