Unhas Francesinhas: Como fazer (Aprenda Rápido!)

Não adianta, o estilo de unhas queridinhas das brasileiras são a unhas francesinhas. São delicadas, bonitas e não saem de moda, não é mesmo? Por isso, nesse artigo não pensamos duas vezes, vamos falar sobre alguns tipos e modelos para você aprender a fazer as unhas francesinhas de forma simples e rápida, quer aprender? Venha conosco!

Unhas Francesinhas: Como fazer

Vamos além do tradicional, vamos trazer quatro modelos que podem ser feitos através da francesinha tradicional, assim, vai ficar mais simples você trocar as suas unhas durante a semana, criando você mesmo diferentes modelos com diferentes cores. Esse é o detalhe, você pode soltar sua imaginação com cores, afinal não existe uma regra que fale sobre cores. Se quer homenagear o Brasil por exemplo, use as cores da bandeira e assim sucessivamente.

  • Francesinha Invertida

238

Esse tipo de unha decorada está em alta atualmente e está entre as mais pedidas no salão, cada vez mais as mulheres estão optando por esse estilo de unhas. Mas ela é bem simples de ser feita, sabia? O vídeo abaixo mostra como fazer unhas francesinha invertida em todos os seus passos, você vai precisar apenas de duas cores de esmalte e uma fita adesiva para darmos o destaque das unhas.

  • Francesinha com cores foscas

unha-francesinha-fosca-passo-a-passo-3

Publicidade:

Esse segundo estilo é praticamente igual ao tradicional, mas utilizam-se cores foscas para dar todo o destaque do esmalte. Por isso, você vai precisar apenas de duas cores de esmaltes foscas que combinem, depois, para dar um brilho adicional você passa um esmalte com brilho na ponta para dar o destaque das francesinhas com cores foscas. Legal né?

  • Francesinha de coração

141199-h-620x0-2

Se você é apaixonada por corações e unhas artísticas, certamente esse tipo de unha decorada francesinha vai te deixar apaixonada, o vídeo abaixo explica todos os detalhes para você fazer se forma simples e rápida e você vai precisar apenas do material básico. É um estilo de unhas muito romântico e delicado.

  • Francesinha tradicional

FRANCESINHA-TRADICIONAL

Não poderíamos deixar de fora o modelo tradicional que fez com que nós mulheres nos apaixonássemos por esse estilo, por isso, deixamos ele por último para dar ainda mais destaque. Muitas mulheres reclamam que não conseguem fazer iguais nas duas unhas, por isso, pedimos para que pratiquem que um dia vão conseguir chegar lá. As unhas francesinhas são simples de se fazer, separamos um vídeo que ensina todas as técnicas e truques para você caprichar na hora de fazer a sua.

Por fim, esses foram 4 modelos de unhas francesinhas, use e abuse das dicas para criar modelos únicos e use os vídeos para aprender de vez a como fazer esses quatro modelos, eles vão fazer a diferença na hora de ter um evento especial para ir. Fica Dica!

Alguma dúvida? Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *