Vestidos Curtos para Festa 2016

Se você está em busca de inspiração sobre vestidos curtos para festa 2016, está no lugar certo! Engana-se quem pensa que festas pedem sempre trajes longos e conservadores. Hoje em dia, as mulheres podem sim ousar através de vestidos curtos em ocasiões especiais como casamentos, formaturas e aniversários, basta que saibam escolher bem o modelo de acordo com o seu tipo físico e a ocasião.

a1

Vestidos Curtos para Festa 2016

Quando somos convidadas para uma festa especial, sempre surge a dúvida cruel: o que vestir. Se o dilema é entre vestidos curtos e longos, a proximidade com o anfitrião do evento e a ocasião podem ajudar a clarear as ideias e fazer a escolha certa.

Vestidos curtos podem deixar uma mulher elegante, sexy, sóbria e uma série de outras coisas, dependendo de como for usado. Infelizmente, vestidos curtos também podem ter uma má reputação por serem muito reveladores se usados de forma inadequada. Mas nem tudo está perdido, eles podem ser usados em festas e é sobre isso que vamos falar hoje.

Vestidos Curtos para Festa 2016: Dicas

Fomos atrás de dicas de especialistas do mundo da moda e trouxemos para vocês. Quando o assunto for vestidos curtos para festa 2016, você não precisa mais temer, confira abaixo tudo o que você precisa saber!

Use salto alto. Os saltos altos são de uso obrigatório quando falamos em vestidos curtos. Todas querem ter pernas bonitas e elegantes, e usar saltos altos com um vestido curto fará suas pernas parecerem mais longas e mais magras.

a2

Preste atenção no corte do vestido. O corte de um vestido curto pode fazer a diferença entre ele ser elegante ou vulgar, porque cada mulher tem uma figura diferente. Para a maioria das mulheres, a escolha de um vestido elegante é quando ele acentua a cintura e criando uma certa definição na região. As mulheres que são maiores na parte superior devem evitar cortes que acentuam a parte superior, e as mulheres que são maiores na parte inferior geralmente devem evitar qualquer coisa que não traga o foco para o topo.

a3

Não exagere. Por último, mas não menos importante, é sempre uma boa ideia lembrar para não exagerar. Se você tem mais intimidade com o anfitrião da festa, pode abusar do brilho e diminuir o comprimento do vestido à medida que a ocasião permite. No entanto, em ocasiões em que você não for uma das convidadas mais conhecidas e esperadas, pede-se um pouco mais de sobriedade. Se o vestido for mais simples, utilize acessórios ou escolha sapatos mais elegantes.

a4

Vestidos Curtos para Festa 2016: Looks de Blogueiras Famosas

A Internet proporciona uma série de coisas boas para o mundo da moda. Uma delas é a quantidade de blogueiras que surgem a cada dia e que servem como inspiração para muitas mulheres. Essas blogueiras mergulham no universo feminino como ninguém e traduzem as tendências que mais amamos em fotos deslumbrantes.

Por isso, selecionamos algumas fotos de blogueiras famosas e seus vestidos curtos para festa 2016. Com certeza, servirão de inspiração e ajudarão você a fazer a escolha certa na próxima festa.

blog1 blog7 blog6 blog5 blog4 blog3 blog2

Publicidade:

Vestidos Curtos para Festa 2016: Galeria de Fotos

Chegou a hora de ainda mais inspiração. Confira nossa galeria de fotos de vestidos curtos para festa 2016 e arrase por aí com as pernas à mostra!

1 17 16 15 13 12 11 10 9 8 7 6 5 4 3 2

Alguma dúvida? Faça um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *